Livraria flutuante de literatura bíblica chega ao Amazonas neste domingo (17)

0
22

Barco visitará dez municípios dos estados do Amazonas e Pará, oferecendo publicações a preços acessíveis e atividades culturais

Manaus (AM) – A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promove até o dia 1º de novembro, a segunda viagem de 2017 do Luz na Amazônia II. O Barco da Bíblia, como é conhecido o projeto, chega neste domingo (17) ao Amazonas, no município de Tefé, onde deve permanecer até o dia 22 deste mês.

Desta vez, a livraria de literatura bíblica da Amazônia percorrerá dez municípios dos estados do Amazonas e Pará. No Amazonas, o barco passa ainda por Coari, Manaus e Itacoatiara, encerrando a viagem pelo Estado no dia 12 de outubro, em Parintins.

A embarcação sairá de Belém (PA)‎ e viajará por 72 dias até Abaetetuba (PA), com a expectativa de alcançar mais de 12 mil pessoas. A iniciativa faz parte do programa Luz na Amazônia, da SBB, criado para levar conhecimento e literatura bíblica à população que vive na Região Norte do País.

A primeira viagem deste ano ocorreu entre 3 de abril e 31 de maio, alcançando mais de 15 mil pessoas dos estados do Amapá e Pará. A embarcação destaca-se por reunir uma área de livraria ampla e moderna e um espaço cultural, com peças do acervo Museu da Bíblia.

A livraria flutuante funcionará das 8h às 20h, nas cidades em que estiver aportada. Confira o roteiro desta viagem:

Agosto

21: Breves (PA)

27 e 28: Alenquer (PA)

Setembro

1: Santarém (PA)

2 e 3: Itaituba (PA)

17 a 22: Tefé (AM)

28: Coari (AM)

Outubro

4 e 5: Manaus (AM)

7: Itacoatiara (AM)

12: Parintins (AM)

17: Terra Santa (PA)

22: Juruti (PA)

26 a 29: Abaetetuba (PA)

Novembro

1: Belém

Por Portal da Navegação, via acritica.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
32 ⁄ 8 =