Estaleiro Rio Maguari, representou a amazônia, na feira International Work Boat Show

0
115

Na edição deste ano, em Nova Orleans (EUA), no mês passado, foi realizada a feira International Work Boat Show. O evento foi focado em três segmentos: estaleiros, offshore e navegação fluvial.
O estaleiro Rio Maguari, representando a amazônia, foi o único estaleiro brasileiro (com um vistoso stand) a expor na Feira, que recebeu mais de 10 mil visitantes. De acordo com o diretor comercial do Rio Maguari, Fabio Vasconcellos, embora o mercado de construção de embarcações ainda esteja aquecido na região Norte do Brasil, a intenção é aumentar a exposição do estaleiro no exterior e apresentá-lo como uma alternativa para o mercado internacional de barcaças, empurradores e rebocadores.
Com cerca de 300 embarcações entregues nos últimos seis anos, o Rio Mguari conta com um portfólio que inclui empurradores e barcaças fluviais,barcaças oceânicas para operação offshore e rebocadores, entre outros tipos de embarcações. “Temos cerca de 60 barcaças com previsão de entrega em 2018 e é preciso estar sempre em busca de novas oportunidades de encomendas”, afirma Vasconcellos.
Na foto, além do engenheiro-naval Fábio Vasconcellos, aparece o jovem engenheiro naval Bruno Gueiros e o estudante de Business Administration nos EUA, Jaime Vasconcellos.

Por Portal da Navegação.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
50 ⁄ 25 =