PREVBarco do Pará atenderá em Portel, no Arquipélago do Marajó.

0
29

Ribeirinhos de Melgaço e Bagre receberão equipe do PREVBarco

A Unidade de Atendimento Móvel Flutuante – PREVBarco Belém I, vinculada à Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Belém, prossegue a sétima viagem deste ano, atendendo à população ribeirinha da cidade de Portel (PA), no Arquipélago do Marajó (PA), desde segunda-feira (22) onde permanecerá até sexta-feira (2 de novembro). A cidade de Portel será base de atendimento previdenciário para os moradores do município de Melgaço(PA). A viagem de Belém (PA) a Portel (PA) tem duração de mais de 13 horas. Essa sétima viagem tem duração de 21 dias.

A equipe do PREVBarco Belém I atenderá em Bagre (PA) de segunda-feira (5) até sexta-feira (9). Os serviços disponíveis são: inscrição, aposentadoria por idade rural, salário-maternidade rural, pensão rural, amparo ao Idoso, atualização cadastral, inscrição de contribuinte individual, cálculo de Guia da Previdência Social (GPS) em atraso, emissão de extrato do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) e orientações sobre os benefícios do INSS.

Cronograma – O PREVBarco Belém I realizará a oitava viagem para o município de Mocajuba (PA), quando atenderá no período de 26 de novembro até 7 de dezembro próximo. (SCS/INSS/Pará).

Por Portal da Navegação.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
15 + 30 =