Hospital Naval de Belém comemora 60 anos

0
26
Militares da Marinha e personalidade agraciadas com Título de “Amigo do HNBe”

Capitão de Mar e Guerra Farias, Almirante Edervaldo e o Gerente de Operações dos Correios no estado do Pará lançam selo comemorativo

O Hospital Naval de Belém (HNBe) promoveu, no dia 16 de janeiro, uma cerimônia militar em alusão ao 60º aniversário da organização militar. Em seguida, houve o agraciamento a autoridades, instituições e personalidades civis e militares que prestaram relevantes e destacados serviços ao HNBe com outorga do Título de “Amigo do HNBe”.

Na ocasião, também houve o lançamento do selo comemorativo da data. Estiveram presentes o Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, o Diretor do HNBe, Capitão de Mar e Guerra Klbherwal Melo Farias, e a Vice-Diretora, Capitão de Mar e Guerra Ana Beatriz de Alcantara Menezes.

No dia 17 de janeiro, ocorreu uma comemoração voltada aos usuários do Sistema de Saúde da Marinha que estavam presentes no HNBe. Eles participaram da palestra sobre ”A importância da Saúde Mental”, proferida pelo Primeiro Tenente Arthur Vinícius Cardoso Silva.

Para o Diretor do HNBe, foi uma grande satisfação celebrar a data. “Reconhecemos a importância do HNBe para os seus usuários e para a sociedade paraense, bem como da tripulação que é a alma do hospital e faz parte da sua história de sucesso e, com certeza, deixará um Hospital melhor para as próximas gerações”, finalizou.

Por Portal da Navegação, via Marinha do Brasil.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
23 − 1 =