Suspeito de roubos em comunidades ribeirinhas no AP morre em tiroteio com a PM

0
6
PINT5315 AMAZONIA COMUNIDADE DE ITAQUERA 20/02/2010 AMAZONAS ESPECIAL DOMINICAL VIDA & AMAZONIA Rio Jauaperi Comunidade de Itaquera, as margens do Rio Jauaperi FOTO PAULO PINTO/AE

John Pacheco

Policiais chegaram até o homem que estava escondido numa vila em Itaubal

Um homem identificado apenas como “Maycon” morreu durante tiroteio com policiais militares numa área de mata da comunidade de Poraqué, na Zona Rural de Itaubal, a 102 quilômetros de Macapá. O baleado seria suspeito de vários furtos e roubos em vilas ribeirinhas da região.
A intervenção policial aconteceu na quinta-feira (7) após uma equipe do Batalhão Ambiental da PM se deslocar para a comunidade após denúncias de que Maycon estava escondido na área.
Ao chegar, os militares descobriram que ele estava escondido na mata fechada e durante a perseguição houve confronto armado, onde Maycon foi baleado e morreu no local. Nenhum policial foi atingido.
Com ele, a PM encontrou duas armas, um revólver e uma espingarda, além de um celular e um motor tipo rabeta supostamente roubado.
Ribeirinhos informaram ao Batalhão Ambiental que Maycon teria cometido roubos em comunidades vizinhas, como Bailique, Pacuí e Itamatatuba.

Por Portal da Navegação, via G1 AP — Macapá

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
9 + 14 =