Ainda a grande festa do SINDOPAR em comemoração ao Jubileu de Prata e lançamento do ANUÁRIO

0
29
Diretor da Antaq, Adalberto Tokaski, delegado Dilermando, armador José Rebelo III e o colunista.
Presidente do Sindopar, Alexandre Carvalho com sua esposa, Naira, PHD engenheiro Kleber Menezes e sua bela Lastênia.

Hoje a coluna publica mais dois flashes do Jubileu de Prata do Lançamento do ANUÁRIO PORTUÁRIO – 2018/2019 do SINDOPAR – Sindicato dos Operadores Portuários do Estado do Pará, que foi sem duvida alguma um grande sucesso, muito prestigiado, conforme já informamos anteriormente.
A atual Diretoria do SINDOPAR à frente o nosso bom amigo Alexandre Carvalho que hoje também dá o brilho da sua inteligência e capacidade ao Governo do Estado. (Fotos: Luis Celso).

Mega Logística crescendo com a Amazônia

A MEGA Logística Serviços Portuários e Transportes Ltda., a caçula do setor, está crescendo com a Amazônia, com atuação nos portos SANTANA – AP, PORTO VELHO (RO), SANTARÉM – PA e VILA DO CONDE, sendo inclusive a pioneira nas Operações conhecidas como Shipp (TO) Shipp, diminuindo custos inclusive. A MEGA conta com uma grande equipe, dai o seu grande sucesso, com muitos elogios dos seus clientes.

Destaque especial vai hoje para o setor de Pesca

Hoje sem favor a coluna faz um destaque especial, desta vez para um cearense que tem uma história de vida invejável, cuja trajetória brilhante foi iniciada aos 12 anos de idade voltada para a pesca, trata-se do empresário Apoliano Oliveira do Nascimento, que colocou o SINPESCA, novamente em destaque, hoje nacionalmente também faz parte dos mais atuantes do seu gênero, esse empresário merecidamente também faz parte da Diretoria da FIEPA, sua empresa a Crismar continua crescendo com a Amazônia.

Apenas uma Turma de Amarradores no Terminal de Miramar

As reclamações continuam no setor, com relação aos Amarradores, apenas uma Turma designada pela CDP – Companhia Docas do Pará, para atender os navios Petroleiros que demandam o Terminal Petroquímico de MIRAMAR, e que está causando inclusive atrasos nas operações, segundo informações chegadas ao colunista.

Seminário Nacional sobre Indústria Marítima e Meio Ambiente

Numa realização da tradicional e conceituada Revista Portos Navios, estará acontecendo no Rio de Janeiro entre 14 e 15 de maio próximo o Ecobrasil Seminário, envolvendo os setores da Indústria Marítima e Meio Ambiente, o significativo evento terá lugar no Hotel MIRADOR em Copacabana. Depois eu volto com mais detalhes.

MARESIAS

O novo presidente da CDP – Companhia Docas do Pará, não veio só de Brasília, ele trouxe um ASSESSOR. Pelo visto ele vai fazer uma arrumação no CASARÃO. Eu volto.

Ontem pela manhã na “BEIRA DO CAIS” comentavam que um grupo de cedepeanos do Quadro da estatal, estariam se reunindo para solicitar um encontro com o novo presidente.

O novo presidente da CDP deveria dar prioridade a uma visita ao Porto de Vila de Conde, para observar “in loco” a situação do mesmo, que não é das melhores, segundo consta.

Meu amigo Almirante Edervaldo – Comandante do 4º Distrito Naval a bordo do Navio Auxiliar “PARÁ”, realizou sua ultima viagem para as Ilhas nessa importante função.

A CDP, foi a terceira Companhia Docas, que teve substituição na presidência, as duas primeiras foram do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte. Coisas da política.

Pela sua posição correta e destemida o servidor da CDP Cileno Borges, Membro CONSAD, aumenta a cada dia o seu conceito junto à família cedepena do Quadro da empresa.

Meu amigo Almirante (RM-1) Lima Filho, Presidente do Tribunal Marítimo no Rio de Janeiro, também bordeja pela coluna através do Portal da Navegação. Muito bom.

O presidente do SINDOPAR, o bom caráter Dr. Alexandre Carvalho, foi muito parabenizado pela grande festa do Jubileu de Prata e Lançamento do ANUÁRIO 2018/2019.

Hoje o abraço do colunista, vai para o ARMADOR e PESCADOR, leitor assíduo da coluna, o grande BIO, uma das reserva moral da toda
a região do XINGU. Gente fina.

O colunista lamenta o ocorrido em Santarém, envolvendo duas ilustres personalidades ligadas ao setor, com certeza os “BOMBEIROS” já entraram em ação. Depois eu volto.

Ontem ao encerrarmos a coluna, uma informação extra – oficial de que o novo presidente da CDP teria ligação familiar com um político influente de Brasília.

O bom Mecenas Gonçalves e a sua Dora, no ultimo sábado, bordejaram pelo MARINA PARK em Fortaleza, para o melhor Feijoada do Brasil, a convite do amigo Gil Bezerra.

A coluna retorna na quinta-feira (AS).

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
21 ⁄ 3 =