Delegacia Fluvial de Porto Velho empossa novo comandante e reafirma trabalho conjunto com Estado

0
26

A cerimônia de passagem de comando na Delegacia Fluvial de Porto Velho do capitão-de-corveta, Alexandre Nascimento Santos, para o capitão-de-corveta, Rodolfo Aurélio Santos Resende, foi realizada na manhã desta sexta-feira (29) e contou com a presença do vice-governador de Rondônia, José Jodan.

Ele aproveitou a ocasião para reforçar que o Estado está mobilizado para fazer um trabalho verdadeiro, transparente e que atenda os anseios da sociedade juntamente com órgãos parceiros como a Marinha. O novo comandante disse que essa parceria com órgãos públicos de segurança e fiscalização é importante para garantir a segurança da navegação.

Em seu discurso de despedida, o capitão-de-corveta, Rodolfo Aurélio Resende, que esteve à frente da Delegacia Fluvial de Porto Velho por dois anos, pontou os desafios vencidos e as conquistas alcançadas como a melhoria da frota, da estrutura da delegacia e o trabalho feito junto a ribeirinhos, além das várias operações e disse que agora segue para novas rotas desafiadoras.

Fica para Porto Velho na incumbência do novo comandante reunir esforços para tornar a delegacia uma capitania. Segundo o capitão dos Portos da Amazônia Ocidental, capitão de Mar e Guerra, Alexandre Veras Vasconcelos, os estudos para esse feito já estão avançados.

Executivo e Marinha destacam pujança do Estado como corredor fluvial da produção agropecuária e reforçam parceria com novo comando da Delegacia Fluvial de Porto Velho

Por Portal da Navegação, via FOLHA NOBRE

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
28 + 23 =