Destaque social da coluna para um empresário paraense que se destaca nacionalmente no setor

0
45
Vice-Almirante Newton, com casal empresário – engenheiro Carlos Nascimento e a sua distinta esposa Drª Ana Luiza, ele muito estimado no setor.

Hoje está aniversariando um dos melhores amigos do colunista, trata-se do empresário – engenheiro Carlos Nascimento, que acompanhado da sua distinta esposa, Drª. Ana Luíza, encontra-se no Rio de Janeiro comemorando a data junto aos seus familiares inclusive filho e netos.
Uma reserva moral de reconhecimento nacional, goza de grande estima junto aos altos escalões da nossa gloriosa Marinha, sendo também portador do Mérito Tamandaré e do Mérito Naval.
Por sinal, como também um bom SOAMARINO, membro da atual Diretoria da nossa SOAMAR – Belém, tem seu nome cotadissimo para disputar a presidência na próxima eleição dessa entidade por um bom número de companheiros, mas isto é outra coisa. Aqui vai o meu abraço com votos de contínuo sucesso e muita saúde. (Foto: Luis Celso).

NORTE Operações de Terminais consignando muitos elogios

Se destacando cada vez mais pelo seu bom trabalho em Vila do Conde a NORTE Operações de Terminais Ltda., com elogios constantes pela excelente qualidade do seus profissionais que são altamente qualificados para atendimento dos navios, movimentando qualquer tipo de carga, sempre dentro das normas de apoio ao meio ambiente. Nota 10.

Entidades Portuárias unidas em defesa do PORTUS

Diversas entidades ligadas ao sistema portuário do Brasil, inclusive a Federação Nacional dos Portuários, estão unidas buscando apoio financeiro junto ao Governo Federal para tirar o PORTUS do fundo do poço, isto é muito bom para que não aconteça o que já aconteceu com outros, como o AERUS e etc…

Ex-Comandante da CPAOR esteve bordejando por Belém

Na última semana esteve bordejando pela capital paraense, o nosso bom amigo CMG José Alexandre SANTIAGO da Silva, que inclusive foi homenageado pela Câmara Municipal de Belém com o Diploma de HONRA AO MÉRITO, ele que realizou um excelente trabalho a frente da CPAOR, marcado com importantes realizações.

MARESIAS

O vice-almirante Newton de Almeida Costa Neto, atual Comandante do 4º Distrito Naval, vem dando uma atenção muito especial a nossa SOAMAR. Isto é muito bom.

Final de ajustes já acontecendo para o funcionamento oficial da Agência Fluvial da cidade de Oiapoque – AP, localizada na fronteira com a Guiana Francesa.

Se não ocorrer acidente de percurso, altas Autoridades da Marinha do Brasil estarão a bordo do “Garnier Sampaio”, participando da Romaria Fluvial na véspera do Círio.

Não tem jeito mesmo. Tem gente importante ligada ao setor, que as Companhias Docas, deverão ser privatizadas. As primeiras providencias ainda neste ano.

Mais uma vez foi sentida a ausência do vice-presidente da SOAMAR, armador Relton Osvaldo Pinto. Ele se encontrava, com certeza, ausente da nossa capital.

Assessoria de Comunicação Social do Comando do 4º Distrito Naval, tem agora um novo titular, trata-se de um jovem oficial imbuído dos melhores propósitos.

No próximo dia 28 deste mês, a CDP – Companhia Docas do Pará, estará completando 52 anos de atividades. Lamentavelmente, nada tem a comemorar. Só não me perguntem por quê.

PORTUS – Instituto de Seguridade dos Portuários, continua de mal a pior. Poderá acontecer o mesmo que aconteceu com o AERUS e outros mais. Olho vivo, portanto.

Surgiu o primeiro movimento para a nova Diretoria da SOAMAR – Belém, focado pela própria presidente Drª. Sonia Guedes, cujo mandato só terminará no próximo ano.

Observa-se no litoral da Avenida Bernardo Sayão – Estrada Nova, um bom número de MARINAS, que oferecem o melhor para seus usuários, entre elas destacamos a Marine.

A FENAVEGA – Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviárias, vem tendo papel muito importante em defesa do setor, essa entidade goza de grande conceito nacional.

O Almirante Edervaldo não esqueceu do Aniversário do fotógrafo da coluna, Luis Celso, enviando uma significativa mensagem ao mesmo, que ficou muito feliz. (AS).

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
23 − 14 =