Balsa da empresa Arapari naufraga em frente a área de marinas em Belém

0
30
Embarcação naufragou nas proximidades da Marina Iate Clube, no bairro do Jurunas, em Belém.

A empresa Arapari foi notificada e será instaurado um inquérito para averiguar as possíveis causas do acidente da navegação.

Uma balsa de propriedade da empresa de navegações Arapari naufragou nas proximidades da Marina Iate Clube, no bairro do Jurunas, em Belém. O fato ocorreu no domingo (17).
De acordo com a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) não há informações sobre vítimas.
Ainda de acordo com a Marinha, a empresa Arapari enviou uma embarcação para sinalizar a área e auxiliar na reflutuação da embarcação.
Uma equipe da CPAOR também foi enviada ao local para auxiliar na segurança da navegação. A empresa foi notificada e será instaurado um inquérito para averiguar as possíveis causas do acidente.

Disque-Emergência.

A CPAOR destaca ainda, que a sociedade participe ativamente do esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 – (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea).

Por Portal da Navegação, via Diário Online.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

Seu comentário
Seu nome

Solve : *
28 × 25 =